Prefeitura de Itaporã torna público o processo seletivo pra contratação do Magistério

  • 23/11/2022 17:53
  • Educação
O processo de seleção dos candidatos inscritos será realizado por meio avaliação de títulos.
Prefeitura de Itaporã torna público o processo seletivo pra contratação do Magistério

A Prefeitura de Itaporã torna público o Edital de Processo Seletivo Simplificado nº 001/2022 com vista à contratação de pessoal, em caráter excepcional e temporário, em postos de trabalho junto a Gerência Municipal de Educação de Itaporã – GEDU.

O período de inscrições para o processo seletivo de admissão de docente para o ano letivo 2023, é de 21 de novembro a 05 de dezembro através de correspondência eletrônica no e-mail [email protected]  .

São ofertadas 30 vagas professores anos iniciais (1º ao 5º), 06 vagas para professor de artes, 07 educação física, 26  educação infantil, e 03 vagas para professor de inglês. (1º ao 5º ano).

Os candidatos aprovados serão remunerados com salários de R$ 2.524,23 para cumprimento de cargas horárias de 20 horas por semana.

O período de inscrição finalizará 05 de dezembro, e as inscrições serão gratuitas.

O processo de seleção dos candidatos inscritos será realizado por meio avaliação de títulos.

A imprensa oficial do Município realizará a divulgação dos aprovados e sua respectiva classificação, através do site oficial da prefeitura e redes sociais da GEDU - Gerência Municipal de Educação

Para maiores informações acesse o edital na íntegra sobre o Processo Seletivo no Diário Oficial do Município datado em 18-11-2022.

 

Walter Ramos/Assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.