Prefeitura de Itaporã entrega Kits Escolares aos alunos da REME

• 14/02/2023 09:00
  • Educação
Os alunos da REME (Rede Municipal de Ensino) de Itaporã começam a receber nesta segunda-feira 13/02 os Kits escolares, para o ano letivo 2023.

Hoje pela manhã, a prefeitura de Itaporã através da gerência de educação deu inicio a entrega dos Kits Escolares na Escola Municipal Sônia Teixeira Paiva. O evento contou com a presença da gerente de educação Denise Pacco, Chefe de Gabinete Nilson Pedroso, ( representante do prefeito Marcos Pacco) vereadores Padeirinho, Lindomar e Gladstone Rafael.

Os Kits serão distribuídos, para o ensino fundamental contendo materiais básicos como: cadernos, cola, lápis, régua, apontador, borrachas, lápis de cor grande e caderno grande de desenho.

Para a  Educação Infantil (Pré I e Pré II)  serão distribuídos cadernos pequenos capa dura, caderno grande de desenho, lápis, borrachas macias, lápis de cor grande , giz de cera, cola e caixa de massa de modelar.

Para educação infantil-Creche, caderno pequeno de capa dura, caderno grande de desenho, cola pequena, lápis de cor, caixa de giz de cera e caixa de massa de modelar.

Nilson Pedroso, representante oficial do prefeito Marcos Pacco no ato, destacou a importância do incentivo à educação que a administração vem tendo como prioridade. “Além de mais qualidade no ensino, os kits também proporcionam justiça e igualdade, contribuindo para a cidadania e beneficiando a família e a escola.” Destacou Pedroso.

As entregas aconteceram também no período vespertino.