Prefeitura de Itaporã e IFMS oferecem curso de Administração

• 05/03/2020 15:29
  • Educação
O prefeito destacou o empenho da equipe da Gerência de Educação, onde o município fornece o professor e o instituto acompanha toda a dinâmica do curso e oferece o certificado.
Prefeitura de Itaporã e IFMS oferecem curso de Administração

FOTO: ASSESSORIA

A Gerência Municipal de Educação de Itaporã, em parceria com o Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul (IFMS- Campus Dourados), deu inicio a mais um curso de qualificação, desta feita Administração.

O curso está sendo ministrado no período noturno na Escola Sônia Teixeira Paiva e além deste também acontece os cursos de operador de computador e vendedor.  O prefeito, avalia esta parceria como de grande relevância, uma vez que, ela vem proporcionar qualificação aos participantes através de cursos altamente importantes diante do mercado de trabalho.

Walter Ramos da Assessoria