Prefeito Marcos Pacco visita unidades da Reme a anuncia melhorias estruturais

• 28/07/2022 09:11
  • Educação
Durante visita ao Centro de Educação Infantil Milton Menani, o prefeito vistoriou a instalação do parquinho e anunciou a construção de mais duas salas de aulas que já estão sendo licitadas para aquela unidade.

Durante esta semana, o prefeito Marcos Pacco realizou visitas em todas as unidades escolares da Rede Municipal de ensino para certificar-se do que já foi realizado e das necessidades de cada escola para retomar o segundo semestre.

O CEMEI também ganhou 10 jogos de mesinhas para o refeitório dentre outras melhorias.  Vale lembrar que foram instalados parquinhos em todas as unidades e com as melhorais realizadas no período das férias a prefeitura cumpre com as ações de manutenção adequada além de assegurar conforto para alunos e educadores.