Prefeito Municipal faz avaliações na abertura da semana pedagógica 2019

• 12/02/2019 10:36
  • Educação

Durante sua fala na abertura da Semana Pedagógica 2019 realizada no salão de eventos do CRAS de Itaporã, o prefeito deu boas vindas aos profissionais de educação, e externou diversas considerações sobre o andamento do setor educacional em sua gestão.

O evento foi realizado na manhã da última segunda-feira (11/02), com a participação de educadores da Rede Municipal de Ensino, tendo como objetivo avaliar o Plano de ação das escolas, e as proposições para o Ano Letivo de 2019.

Em seu pronunciamento o prefeito verbalizou ações positivas no setor, como a reforma de escolas, conclusão e abertura da Creche Milton Menani, dentro outros projetos estruturais futuros que estão em pauta.

A semana pedagógica abre o ano escolar, com foco na Base Nacional Comum Curricular, que norteia o cenário educacional do Brasil. O evento é direcionado para professores, diretores e coordenadores pedagógicos, e demais agentes públicos que trabalham com educação.

Em sua fala, a gerente de educação Cristiane Terezinha deu boas vindas a todos os educadores e autoridades presentes,reiterando sobre a dinâmica e desafios educacionais na busca da boa formação do individuo.

Além do prefeito e da gerente de educação Cristiane Terezinha, estiveram presentes no dispositivo das autoridades o vice-prefeito, a vereadora Lourdes Struziati representando a presidência da Câmara de vereadores, a presidente do SIMTED Suzana Giupatto, o pároco local Frei Roberto.

Walter Ramos / Assecom