Prefeito de Itaporã participou da Festa da Família do CMEI “Maria Rodrigues Dias”

  • 14/10/2019 16:03
  • Educação
O evento aconteceu no Salão Paroquial da igreja São José, em Itaporã.
Prefeito de Itaporã participou da Festa da Família do CMEI “Maria Rodrigues Dias”

Prefeito de Itaporã participou da Festa da Família do CMEI “Maria Rodrigues Dias” - Fotos: Antonio Carlos Ferrari

A noite da última quinta-feira (10) foi regada de muita dança e alegria e sorteio de prêmios, durante as apresentações na Festa da Família promovida pelo Centro de Educação Infantil “Maria Rodrigues Dias”. Orientados por professores e auxiliares, os pequenos deram um show para pais e convidados.

“Contando com 155 alunos de 3 a 4 anos, o CMEI é uma grande referencia na educação dos pequenos”, destacou a diretora Edna Fernandes, que coordenou o evento realizado no Salão Paroquial da Igreja São José de Itaporã.

Segundo a gerente de Educação Cristiane Terezinha, mais uma vez a Festa da Família foi coroada de êxito e muita animação, onde os alunos do CMEI puderam demonstrar a formação educacional recebida. “Quero parabenizar a direção, coordenação, as professoras e todos os envolvidos nessa grande festa, mas quero agradecer especialmente aos pais que confiaram seus filhos sob nossa orientação”.

Já o prefeito disse estar lisonjeado pelo belíssimo espetáculo visto. “Desde o início da administração, nossa bandeira sempre foi a Saúde e a Educação, e esse evento mostra que sempre estivemos certos. Vamos nos empenhar para que a Educação em Itaporã seja sempre uma referencia para todo estado e também para o nosso país”.

Galeria de Fotos do Evento:

https://www.facebook.com/pg/PrefeituraMunicipaldeItapora/photos/?tab=album&album_id=1423380377816623

Antonio Carlos Ferrari / Assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.