Itaporã: Gerência de Educação fará audiência pública para avaliar PME

• 19/04/2022 16:07
  • Educação
O evento será realizado às 18h no Salão de eventos da Assistência Social (CRAS)
Itaporã: Gerência de Educação fará audiência pública para avaliar PME

A prefeitura de Itaporã através da Gerencia Municipal de Educação estará realizando no próximo dia 26 de abril  uma audiência pública para a avaliação do Plano Municipal de Educação-PME biênio 2020-2021.
O evento será realizado  às 18h no Salão de eventos  da Assistência Social (CRAS).
A Audiência tem como objetivo apresentar e avaliar os resultados alcançados e consolidados no Relatório de Avaliação do Plano Municipal de Educação/ Versão Preliminar e, dar início aos trabalhos da Busca Ativa Escolar em regime de colaboração entre a  Gerência Municipal de Educação e Gerência Municipal de Saúde, para realizar o Minicenso Educacional de 2022.

Assecom/Itaporã