Itaporã adquire micro-ônibus com recursos próprios para atender Educação

  • 24/07/2019 10:31
  • Educação
O veículo modelo 2011, versão executivo com ar condicionado capacidade para transportar 22 passageiros e com todos os demais itens exigidos e obrigatórios por lei.
Itaporã adquire micro-ônibus com recursos próprios para atender Educação

Foto: Assecom Itaporã

Na manhã desta quarta-feira (24), o prefeito oficializou a entrega das chaves de mais um micro-ônibus seminovo que desta feita atenderá a Gerência de Educação. O micro-ônibus foi adquirido com recursos próprios do município com a finalidade de atender os diversos serviços ofertados pelo setor educacional.

Ao entregar as chaves do veículo nas mãos da gerente de educação Cristiane Terezinha, o prefeito ressaltou o empenho do executivo para mais esta conquista que chega para auxiliar na demanda da GEDU.  

O veículo modelo 2011, versão executivo com ar condicionado capacidade para transportar 22 passageiros e com todos os demais itens exigidos e obrigatórios por lei. Com mais esta aquisição o prefeito avalia como positiva a luta na busca de reerguer todo o parque rodoviário do município.

Do inicio desta gestão até o presente momento, muitos veículos já foram recuperados e outros adquiridos tendo como prioridade a manutenção periódica para se ter uma frota preparada e apta para o transporte.

O prefeito comemora o restabelecimento de toda a frota e externa para a população sua satisfação em saber que mesmo diante das dificuldades e fazendo uma gestão com prioridades, o município vai entrando nos trilhos.

Walter Ramos / Assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.