Gerencia de Educação de Itaporã realiza 2ª Formação Continuada

  • 15/06/2023 09:41
  • Educação
O evento tem como objetivo fortalecer a escola para que possa executar políticas educacionais da mais alta qualidade e assegurar ao aluno um ambiente democrático e de valorização humana.
Gerencia de Educação de Itaporã realiza 2ª Formação Continuada

Divulgação/Assecom

A Gerência Municipal de Educação (GEDU) realiza hoje (15/06) a segunda formação continuada para os profissionais da Educação da Rede Municipal de Ensino.  O evento será realizado nas dependências do salão do CRAS às 19h00 tendo como Público alvo Diretores Escolares, Coordenadoras Pedagógicas, Professores e Monitoras de Apoio aos alunos da Ed. Especial.

O tema será “Por uma educação (inclusiva e específica) para todos/as e cada um/uma”. O evento terá a participação do palestrante Professor da Faculdade de Educação da Universidade Federal da Grande Dourados Washington Cesar Shoiti Nozu.

O evento tem como objetivo fortalecer a escola para que possa executar políticas educacionais da mais alta qualidade e assegurar ao aluno um ambiente democrático e de valorização humana. Com isso proporciona-se conhecimento, habilidades e formação de valores, visando uma educação igualitária, capaz de construir a cidadania.

 

 

 

Walter Ramos/Assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.