Gerencia de Educação de Itaporã promoverá a 2° Formação Continuada

• 18/06/2021 16:30
  • Educação
Gerencia de Educação de Itaporã promoverá a 2° Formação Continuada

A Gerência Municipal de Educação irá promover neste final de semana (18 a 21/06) a 2° Formação Continuada a todos os Educadores da Rede Municipal de Ensino de Itaporã, com tema "Educação e bem - estar na pandemia da COVID-19".

O evento será realizado com metodologia online, através da plataforma de Sistema de Gestão do Ensino, agora com a ferramenta EAD idealizado pela GEDU.

A grande novidade será apresentada aos professores, os quais realizarão estudos na plataforma à distância.

O sistema EAD complementará a oferta de ensino e será disponibilizado aos estudantes da REME após as férias de julho.

O Executivo Municipal não mediu esforços para que a GEDU, pudesse oferecer essa ferramenta de Ensino de forma gratuita a todos os estudantes do município. O momento é celebrado com muito entusiasmo, caracterizando uma importante conquista à Rede Municipal de Ensino.

Walter Ramos / assecom