GEDU reúne diretores das escolas municipais e estaduais para discutir sobre transporte escolar.

  • 20/07/2021 15:38
  • Educação
Com a eminência da volta às aulas presenciais, surge a necessidade de organização e orientação sobre as normas estabelecidas para o transporte escolar
GEDU reúne diretores das escolas municipais e estaduais para discutir sobre transporte escolar.

GEDU reúne diretores das escolas municipais e estaduais para discutir sobre transporte escolar.

 

Com a eminência da volta às aulas presenciais, surge a necessidade de organização e orientação sobre as normas estabelecidas para o transporte escolar.

Para isso, a Gerência Municipal de Educação, realizou na Escola Sonia Paiva na última sexta feira (16), uma reunião com diretores das escolas estaduais e municipais com a finalidade de ultimar os preparativos deste retorno respeitando as normas de biossegurança. Nesta reunião estiveram presentes o diretor de transporte escolar João Pereira Alves e a coordenadora de atenção primaria em saúde, Aline Oviedo.

A REME e a Rede Estadual estarão caminhando juntos nesta ação, lembrando que o retorno na REME começa no dia 16 de agosto (híbrido) e a Rede Estadual no dia 2 de agosto.      

A reunião também contou com a importante presença do supervisor de gestão escolar, Paulo César Gonçalves da Coordenadoria Regional de Educação de Dourados-CRE 5.

Denise Pacco gerente de Educação, disse que este é um momento onde todos devem estar sintonizados em uma mesma causa, pontuando os esclarecimentos e estabelecendo as normas para que tudo transcorra com segurança neste período pós-isolamento social.

 


Walter Ramos / assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.