GEDU disponibiliza transporte para alunos conhecerem a Feira das Profissões na Unigran

  • 16/11/2021 10:40
  • Educação
A prefeitura de Itaporã através da Gerencia Municipal de Educação disponibilizou transporte escolar para todas as escolas do município que solicitaram para visitar a Feira das Profissões da Ungiram.
GEDU disponibiliza transporte para alunos conhecerem a Feira das Profissões na Unigran

Parceira em projetos como este, a Gerencia de Educação não mediu esforços em atender às escolas solicitantes, para que os alunos pudessem tirar duvidas sobre as graduações, o mercado de trabalho, conhecer mais sobre a carreira, evidências e práticas profissionais do curso que tem interesse, conhecer os laboratórios, as clínicas e toda a infraestrutura que a UNIGRAN oferece para os acadêmicos, através de um tour virtual 360 graus num ambiente totalmente on line. 

Esta feira tem como objetivo promover um espaço de contato e troca de informações. A Feira das Profissões acontece até quinta-feira (11), sempre a partir das 7h até o período noturno, com encerramento às 22h. A entrada é gratuita. 


Walter Ramos/Assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.