GEDU de Itaporã adquiri jogos pedagógicos para rede Municipal de ensino

• 28/02/2023 13:24
  • Educação
A Rede Municipal de Ensino de Itaporã conta com 1800 alunos na educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental, atendendo também uma significativa clientela na educação especial.
GEDU de Itaporã adquiri jogos pedagógicos para rede Municipal de ensino

Divulgação/Assecom

A Prefeitura de Itaporã-MS através da Gerência Municipal de Educação adquiriu jogos pedagógicos para a Rede Municipal de Ensino para serem trabalhados na Educação Especial.
Este material também é direcionado aos alunos nas salas de reforço escolar e também, materiais nas atividades de Educação Física que foram adquiridos para toda a rede. O objetivo é e aprimorar ações que contribuam para impulsionar o processo ensino aprendizagem de forma a atender as necessidades dos estudantes.
Esse investimento visa garantir aos alunos o acesso aos recursos lúdicos e pedagógicos operacionais que auxiliem no seu desenvolvimento lúdico sistematizado.
Os jogos no processo de ensino são fundamentais para incentivar as habilidades necessárias para o pleno desenvolvimento das potencialidades das crianças, impactando de forma significativa na qualidade e avanço escolar.