Férias escolares da REME de Itaporã serão de 29 de junho a 16 de julho

• 27/06/2019 08:54
  • Educação
Este período de férias coincide com o da rede estadual de ensino.
Férias escolares da REME de Itaporã serão de 29 de junho a 16 de julho

A Gerência Municipal de Educação de Itaporã informou que as férias do meio do ano em toda a REME-Rede Municipal de Ensino, serão de 29 de junho a 16 de julho de 2019. A Gerente de educação Cristiane Terezinha reitera que o período de férias vale para todas as unidades da rede incluído as creches Milton Menani e Maria Rodrigues Dias.

As cinco unidades da Reme (Rede Municipal de Ensino) de Itaporã recebem 1.668 entre crianças e adolescentes matriculadas com vagas nos dois CEMEIs, (Centros de Educação Infantil Milton Menani e Maria Rodrigues Dias) e três escolas municipais: Salvador Ferreira de Aguiar, Sônia Teixeira Paiva e Rozânia Moura de Lima.

Este período de férias coincide com o da rede estadual de ensino.

Walter Ramos / Assecom