Creches municipais retomam aulas em Itaporã

• 13/09/2021 10:36
  • Educação
A Gerência Municipal de Educação emitiu nota na manha desta segunda feira (13)
Creches municipais retomam aulas em Itaporã

A Gerência Municipal de Educação emitiu nota na manha desta segunda feira (13), informando que as creches ou Centro de Educação Infantil Maria Ribeiro Dias e Milton Menani voltam atender normalmente em Itaporã a partir de hoje.

A gerência comunica aos pais que todos os protocolos de biossegurança estão sendo tomados.

Vale lembrar que foi realizada previamente  uma reunião com todos os pais na qual foi explicado a volta do funcionamento.

Nesta reunião foram  e explanadas todas as medidas necessárias que serão implantadas neste período que as coisas começam gradativamente voltar ao normal, haja vista que a pandemia ainda não acabou.

Assessoria de comunicação