Confira a mensagem do Prefeito a todos os professores em homenagem ao seu dia.

  • 15/10/2017 13:46
  • Educação
Confira a mensagem do Prefeito a todos os professores em homenagem ao seu dia.

Foto: Divulgação Assessoria

Parabéns a todos os professores, a todos esses mestres que transferem o que sabe e aprendem o que ensinam para uma vida melhor. Que cada professor seja reconhecido e parabenizado não só hoje, mas todos os dias, pois eles são grandes guerreiros.

A base de toda conquista é o professor, a fonte de sabedoria, um bom professor, em cada descoberta, cada invenção, todo bom começo, tem um bom professor.

A todos os educadores do saber que contribuem e lutam por uma educação melhor, afinal a educação é a arma mais poderosa que se pode usar para mudar o mundo.

Muito obrigado pela sua dedicação, paciência e carinho ao lecionar. Nós só podemos agradecer por ter feito parte das nossas vidas, e tenha certeza de que tudo o que aprendemos, vamos levar por toda a nossa vida.

A vocês, em especial os nossos educadores de Itaporã, toda a nossa gratidão e carinho!

 

Feliz dia do Professor!

Rafael Campos / Assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.