Ano letivo da REME de Itaporã começa em 18 de Fevereiro

  • 25/01/2019 10:26
  • Educação
Ano letivo da REME de Itaporã começa em 18 de Fevereiro

A Prefeitura Municipal de Itaporã, através da GEDU, Gerência de Educação, informa que o inicio do ano letivo da REME 2019, será no dia 18 de fevereiro. A gerente de educação Cristiane Teresinha comunica aos usuários do transporte estudantil, que os mesmos deverão procurar a GEDU a partir do dia 5 de fevereiro para fazer a carteirinha do transporte gratuito para o ensino médio, fundamental, educação infantil e também para o transporte de universitários.

O aluno interessado em adquirir a carteirinha deve procurar a GEDU que na Rua José Teixeira da Silva, Nº 1125 ou se informar pelo telefone 3451-2069. Para fazer a carteirinha o estudante deve apresentar o atestado de escolaridade (matrícula), juntamente com uma foto 3x4. 

A credencial fica pronta na hora e é totalmente gratuita. Cristiane lembra que é necessário fazer este procedimento, porem haverá uma tolerância na primeira semana de aula, após isso, será exigida a carteirinha. “Estamos na expectativa de um novo ano escolar, com melhorias realizadas na rede física, destacando a reforma completa da Escola Municipal professora Rozânia Moura de Lima, reforma da Escola Sônia Paiva que já esta em andamento e pintura, do CMEI- Centro Municipal de Educação Infantil Maria Rodrigues Dias.” Disse Cristiane Teresinha.

Assecom Itaporã

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.