Alunos da Rede Municipal de ensino ganham novos uniformes

  • 25/04/2023 13:50
  • Educação
Em Itaporã, os alunos da Rede Municipal de Ensino de Itaporã receberam na segunda feira (24), os novos uniformes, com cores padrões da administração 2021/2024

Em Itaporã, os alunos da Rede Municipal de Ensino de Itaporã receberam na segunda feira (24), os novos uniformes, com cores padrões da administração 2021/2024. 


O inicio da distribuição foi pela manhã na Escola Sonia Teixeira Paiva e além do prefeito Marcos Pacco e a gerente de educação Denise Pacco, estiveram presentes o diretor Ademir Boni e funcionários da escola, o presidente da câmara de vereadores Padeirinho os vereadores Adriano Martins, Agnaldo Manso, Gladstone, Regiane Pecine e Manoel da Saúde.


A exemplo do ano passado (2022) foram distribuídos algo em torno de 1800 jogos de camisetas e shorts, para os alunos da educação infantil, ensino fundamental, e também para os alunos dos centros de educação infantil Maria Rodrigues Dias e Milton Menani. No final da entrega, o Prefeito Marcos Pacco destacou a importância do uniforme para a identificação do aluno, que também objetiva unificar e padronizar todas as crianças sem distinção. 

 

Walter Ramos/Assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.