42 concluintes dos cursos de operador em computador recebem certificados em Itaporã

• 14/12/2017 22:04
  • Educação

A Gerência municipal de educação realizou nesta quarta-feira (13), a solenidade de formatura dos cursos de qualificação de Operador de Computador, oferecidos pelo Instituto Federal Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso​​ do Sul (IFMS).

Os cursos foram realizados no período de setembro a novembro, num total de 180 horas, sem nenhum custo para os cursistas.

Estiveram presentes na solenidade o vereador Lindomar, a Srª Eli Ferreira Neves Eberhardt representando o gerente municipal de educação, também a Diretora Geral do Campus Dourados professora Nátalli Macedo, o diretor de Administração do Campus Dourados Danilo Sanches e a Coordenadora de Educação à Distância Professora Lígia Karina Meneghetti.

O Gerente Cido Miranda, não pode estar presente mais enviou uma mensagem aos formandos. "Vocês agora possuem em mãos um certificado que certamente abrirá muitas portas em sua carreira profissional, afinal são poucas as pessoas que podem se orgulhar em ter uma formação realizada em um instituto com a credibilidade do IFMS."

O prefeito Marcos Pacco  sempre se posicionou de forma positiva diante de tal parceria com IFMS, frisando que já no início do próximo ano terá continuidade os cursos em Itaporã.

Rafael Campos Assessoria