Prefeitura doa área de terra e estimula crescimento do distrito Industrial de Itaporã

  • 27/01/2021 09:38
  • Economia
Prefeitura doa área de terra e estimula crescimento do distrito Industrial de Itaporã

Foto: Billy neto /assecom

O prefeito Marcos Pacco sancionou a lei municipal 2582/2012, aprovada pela Câmara de vereadores, que dispõe sobre a doação de terras por escritura pública às empresas que queiram se estabelecer  em Itaporã e consequentemente gerar economia para o município e empregos para a população.
O loteamento descrito está localizado às margens da rodovia MS 157, onde há alguns anos já funciona a Fabrica de Mortadela e agora devidamente regularizado passa a se chamar Distrito Industrial Antônio Santana. O prefeito Marcos Pacco reitera que esta ação tem o objetivo de atrair investimentos e geração de renda para a população. Vale lembra que as empresas terão que cumprir os prazos legais e regras exigidas por lei e os terrenos após 10 anos serão transferidos em definitivo aos beneficiários. Marcos Pacco agradeceu a câmara de vereadores por aprovar esta lei, entendendo que o executivo e o legislativo de Itaporã comungam o mesmo ideal de construir alternativas que venham trazer desenvolvimento, emprego, economia e bem estar social para toda a população.
 

Fonte: Walter Ramos/Assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.