Prefeitura de Itaporã realizará pagamento aos servidores nesta sexta-feira (29)

• 28/09/2017 16:42
  • Economia
Prefeitura de Itaporã realizará pagamento aos servidores nesta sexta-feira (29)

O pagamento dos servidores da prefeitura municipal de Itaporã estará disponível para saque a partir desta sexta - feira 29 de setembro.

Esta  ação do executivo pode se considerar via de regra na administração 2017/2020, onde os vencimentos são  depositados  antes do prazo do 5º dia útil.

Como já havia prometido o prefeito está dando continuidade à política de pontualidade quanto ao pagamento em dia dos servidores municipais.

O prefeito reafirma que  o pagamento em dia é um obrigação e dever do gestor, pois, pagar em dia o salário dos servidores, é o mínimo de respeito com aquele que esta trabalhando conosco nesta grande empreitada que é reconstruir Itaporã.

Assecom