Prefeitura de Itaporã realiza audiência pública do segundo semestre de 2017 nesta segunda (14)

• 14/05/2018 14:37
  • Economia
A iniciativa corresponde à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e à Lei Complementar 101/2000, que trata da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

A Prefeitura de Itaporã, através da Gerência Municipal de Planejamento e Finanças, emitiu na tarde desta quarta feira 09/05, uma nota convidando toda a população para participar da audiência pública para a demonstração e avaliação das metas fiscais do segundo semestre do exercício de 2017, a ser realizada na próxima segunda feira dia 14 de maio de 2018,  às 15h00, no plenário da Câmara de Vereadores.

É muito importante que a população através dos mais diversos segmentos representativos se façam presentes nesta audiência que representa uma prévia da gestão que está sendo realizada pelo poder executivo. Nesta audiência a população ficará a par de tudo o que está sendo feito com as finanças do município.

Assecom Itaporã