Prefeito agiliza em Brasília o parcelamento de R$ 4,0 Milhões do Itaprev

• 22/05/2018 12:19
  • Economia

O prefeito  está em Brasília tratando de assuntos de extremo interesse do município, e dentre eles, a agilidade na homologação do pedido de parcelamento do ITAPREV, junto ao Ministério da Previdência Social.

Desde a segunda feira (21) o prefeito acompanhado do gerente de administração Aparecido Miranda e das vereadoras Célia Frota e Marlei dos Santos, estão trabalhando no sentido de agilizar o parcelamento, da divida adquirida na administração passada em torno de R$ 4,0 milhões de reais do Regime Próprio de Previdência ITRAPEV.

Com esta iniciativa o prefeito busca em regime de urgência colocar Itaporã na condição de adimplente, ou seja, obter certidão negativa de debito junto à previdência, e desta forma poder receber convênios federais que são bloqueados quanto o município tem dividas desta natureza com a união. Vale lembrar que  município está inadimplente, sem a certidão negativa desde dezembro de 2014.

Na manhã desta terça feira (22) o prefeito segue sua agenda percorrendo os gabinetes dos parlamentares que representam Itaporã no congresso nacional, na busca de recursos que atenderão diversas áreas no município.

Até o final dia outras informações serão levadas ao conhecimento da população.

Walter Ramos / Assecom