Município de Itaporã paga todos os precatórios em 2023

  • 20/10/2023 09:32
  • Economia
Os precatórios são dividas oriundas de ações judiciais movidas contra o município.
Município de Itaporã  paga todos os precatórios em 2023

Em nota a imprensa, o prefeito Marcos Pacco apresentou a certidão negativa de débitos de precatórios, certificando que Itaporã quitou  sua dívida pública ( precatórios) . 

Os precatórios são dividas oriundas de ações judiciais movidas contra o município.
O prefeito Marcos Pacco  destaca o trabalho feito em cima de um planejamento para   quitar as dividas sem afetar o andamento da administração. 

O prefeito recebeu do  Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso do Sul  a certidão  negativa de inadimplência ,  informando que  o município de Itaporã se encontra em dia quanto ao pagamento de precatórios expedidos pelo Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso do Sul.  
“Conseguimos vencer esta grande batalha onde a prioridade é  ajustar a máquina pública, ter credibilidade e condições de melhorar a qualidade de vida de nossa população”. Finalizou o prefeito Marcos Pacco. 

Walter Ramos/Assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.