Cooperativa Cresol de Itaporã está recebendo currículos via e-mail

  • 09/06/2021 11:35
  • Economia
Vagas disponíveis são para atendimento comercial.
Cooperativa Cresol de Itaporã está recebendo currículos via e-mail

A Cooperativa de Crédito Cresol de Itaporã, esta recebendo currículo para a vaga de atendimento comercial. Os interessados deverão enviar currículo para [email protected] até o dia 11 de junho. Pessoas com deficiência serão bem vindos apenas devem informar no cadastramento do currículo.


As obras do prédio da Cresol estão a todo vapor no centro de Itaporã, e em breve abrirá as portas para atender o munícipio. A cooperativa abrange 17 estados e mais de 580 mil cooperados além de 570 agências de relacionamento em 17 estados brasileiros.  .


O prefeito Marcos Pacco disse estar feliz com a com vinda desta grande parceira para o município, sobretudo, pelo fato da instituição gerar mais seis empregos diretos, além, de colaborar diretamente para o desenvolvimento sócio econômico do município. 



Walter Ramos / assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.