Com reajuste de 4,0%, funcionários públicos de Itaporã recebem pagamento de abril nesta terça-feira (30)

  • 30/04/2019 15:27
  • Economia
O executivo concedeu aumento salarial de 4,0% aos servidores municipais que já está valendo para o pagamento de abril.
Com reajuste de 4,0%, funcionários públicos de Itaporã recebem pagamento de abril nesta terça-feira (30)

Os funcionários públicos de Itaporã já podem sacar seus proventos desde o meio-dia desta terça feira 30/04. Esta ação do executivo pode se considerar via de regra na administração 2017/2020, onde os vencimentos são depositados antes do prazo do 5º dia útil.

O Gerente de Finanças, Paulo Henrique, ressalta que devido ao feriado do dia do trabalhador, o prefeito Marcos Pacco pediu o empenho para que houvesse a disponibilização do valor aos servidores antes do feriado. “Sempre trabalhamos para realizar o pagamento dentro do mês, na gestão do prefeito Marcos Pacco os salários em via de regra são disponibilizados para o funcionalismo público antes do 5º dia útil, exigindo sempre muita habilidade administrativa de toda equipe. Sabemos que é assim que o prefeito quer e é assim que será feito” disso o Gerente.

O prefeito Marcos Pacco (PSDB), afirma que é muito gratificante vencer mais um mês conseguindo manter o salário dos servidores em dia, como já havia prometido, o executivo deu continuidade à política de pontualidade no pagamento dos servidores municipais. Pacco reitera que as medidas de contenção adotadas vem surtindo efeitos positivos, pois, mesmo com o município mergulhado em dificuldades seguimos firmes em 2019, mantendo os serviços básicos de atendimento à população e também priorizando o salário dos servidores antes do quinto dia útil.Disse o prefeito.

 

 

Walter Ramos/Assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.