Prefeitura interdita trecho da Avenida São José para montar recinto da Feira Cultural.

• 02/02/2018 15:13
  • Cultura / Lazer
Neste espaço do Calçadão, começam a serem instaladas as barracas e toda a infraestrutura como: palco de eventos, som e parque de diversões para as crianças.

Funcionários da prefeitura de Itaporã deram inicio na tarde desta quinta-feira (1), aos preparativos para a montagem do recinto da Feira Gastronômica e Cultural a ser realizada nos dias 3 e 4 de fevereiro no Calçadão Central da Avenida São José.

Os organizadores pedem a compreensão da população, pois esta iniciativa de interditar a avenida nas proximidades do evento se faz necessário para a segurança de todos, além de, cumprir com as normas de seguranças estabelecidas pelo corpo de bombeiros que também estará vistoriando o local do evento para posterior liberação.

A Feira Cultural e Gastronômica que acontecerá nos dias 3 e 4 de fevereiro tem a seguinte programação: No sábado dia (03), o sorteio de 14 mil reais em prêmios da campanha promovida pela da ACITA - Associação Comercial e Industrial de Itaporã e logo após um show ao vivo com a cantora Ana Karla e fechando a noite a musica eletrônica fica por conta do DJ Santiago Franco da 94FM.

No domingo dia 4 o evento apresenta uma inovação que é uma matinê com pista de futebol de sabão, parquinho com vários brinquedos para criançada numa parceria com a Fundesporte e um aulão de zumba com inicio às 17 horas tendo como ministrantes dois professores de educação física e a animação do DJ Santiago Franco.  Além da matinê, a partir das 20h00 a prefeitura realizará sorteio de bicicletas pela prefeitura e shows musicais com pratas da casa.

É grande a expectativa de público e desde já o prefeito reitera o convite para a comunidade participar desta grande festa que reúne famílias e amigos num grande momento de lazer e entretenimento.

Walter Ramos / Assessoria