Prefeitura de Itaporã terá dia de orientação e preenchimento das inscrições da Lei Aldir Blanc

• 25/10/2021 11:33
  • Cultura / Lazer

A prefeitura de Itaporã através da Gerencia de Cultura, estará realizando no próximo dia 28 de outubro (quinta feira),um dia de orientações e inscrições do Premio Cultural Pedra Bonita- Lei Aldir Blanc. O evento será realizado das 07h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h00 no salão de eventos da Assistência Social. Neste dia uma equipe de assessoramento estará orientando as pessoas sobre os encaminhamentos das inscrições, haja vista, que muitos ainda sentem dificuldades de entender o edital e desta forma poderão tirar suas duvidas com a equipe de assessoramento que estará auxiliando sobre os devidos encaminhamentos.

Vale lembrar que esta disponível no Diário Oficial do Município edição 2588 com data de 13 de outubro de 2021, o Edital emergencial de Seleção Pública nº 02 do Premio Cultural Pedra Bonita- Lei Aldir Blanc.

Os interessados poderão ter mais informações como premiações e fichas de inscrição através do Edital que está publicado no Diário Oficial do município de Itaporã no link http://www.diariooficialms.com.br/media/54995/2588-13-10-21.pdf e também no mesmo site poderão encontrar um banner com todos os anexos das inscrições para facilitar o preenchimento.

Para quem já se inteirou dos procedimentos, as inscrições devem ser feitas preenchendo os anexos, ser inseridas em um envelope e entregues na gerencia de compra nos próximos dias fechando as inscrições a comissão ira avaliar os projetos e selecioná-los.