Prefeitura de Itaporã publica edital do Premio Cultural Pedra Bonita – Lei Aldir Blanc

• 20/10/2021 16:46
  • Cultura / Lazer

Esta disponível no Diário Oficial do Município edição 2588 com data de 13 de outubro de 2021, o Edital emergencial de Seleção Pública nº02 do Premio Cultural Pedra Bonita- Lei Aldir Blanc.

O Edital leva ao conhecimento dos interessados que estão abertas inscrições gratuitas para licitação, na modalidade concurso de premiação, a fim de selecionar propostas artístico-culturais de artistas e demais profissionais da cultura, conforme regras, prazos e condições descritas no documento.

O  “PRÊMIO CULTURAL PEDRA BONITA – LEI ALDIR BLANC”, objetiva premiar  propostas que contenham produtos culturais de artistas residentes em Itaporã, aptos a manter a cultura viva e em circulação, sejam aqueles já produzidos antes ou durante o estado de calamidade pública em decorrência da pandemia.

Podem participar  pessoas físicas ou micros empreendedores individuais com

atividade empresarial artístico-cultural, organizados em grupos ou individualmente.

Especificamente este Edital tem a finalidade de selecionar e premiar vídeos com apresentação e ou produção artística produzidos por artistas, grupos ou coletivos dos seguintes seguimentos:

a) Teatro

b) Fotografia

c) Musica/show

d) Audiovisual

e) Literatura

f) Artesanato/Artes plásticas

As inscrições devem ser feitas  preenchendo os  anexos que estão no edital, inseridas em um  envelope e entregues na gerencia de compra nos próximos dias fechando as inscrições a comissão ira avaliar os projetos e selecioná-los.

Walter Ramos