Prefeitura de Itaporã promove 1º Encontro de Reliqueiros e Motociclistas de 28 de Abril a 01 de Maio

• 26/04/2023 06:33
  • Cultura / Lazer
“Entretenimento, Lazer e esporte são os atrativos dos quatro dias de evento”.

A Prefeitura de Itaporã através da GETCEL- Gerencia de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, estará promovendo entre os dias 28 de Abril e 01 de maio, o Iº Encontro de Reliqueiros e Motociclistas.
Há uma grande expectativa para este evento que acontecerá nas redondezas do Ginásio de Esportes de Itaporã, com shows musicais, Exposição de Carros Antigos, encontro de motoclubes, Praça de Alimentação e espaço Kids.
O encontro será abrilhantado pelas Bandas Ploc Monster, Válvula de Escape, Butéku's, Mosh PIT e Muchileiros.
Segundo Antonino Rebeque, Secretário da GETCEL, o evento tem como objetivo atrair público de diversas faixas etárias, reunindo apreciadores do entretenimento e do esporte, que estará acontecendo simultaneamente na quadra do ginásio de esportes com campeonato estadual de futsal sub-15 e sub-18. Ressaltando que teremos também a participação do Detran com campanha educacional para crianças no dia 1° falando sobre trânsito, tendo inclusive percurso a ser feito pelas crianças.
O secretário destaca a importância do apoio do prefeito Marcos Pacco em mais um evento criado com objetivo de fomentar a agenda cultural do município, sobretudo, atraindo não somente o público local como também de outras cidades.
Ainda sobre a idealização do evento, Antonino Rebeque destaca a efetiva participação de Nilson Pedroso, chefe de Gabinete e aficionado nesta modalidade de evento. “Nilson está nos dando amplo suporte para esta realização” disse.
Vale lembrar que o 1º Encontro de Reliqueiros e Motociclistas, acontece de forma gratuita pra todos.

Walter Ramos/ Assecom