Organização do III Metal Rock Itaporã participa de reunião com o prefeito

  • 04/11/2025 00:00
  • Cultura / Lazer
Evento beneficente acontece no dia 8 de novembro no Estádio Chavinha e conta com apoio total da Prefeitura de Itaporã

 

 

A organização do III Metal Rock Itaporã participou, no último dia 28 de outubro, de uma reunião de apronto no gabinete do prefeito Tiago Carbonaro. O encontro tratou dos ajustes finais para a montagem do recinto do evento, que será realizado no Estádio Chavinha, no dia 8 de novembro, a partir das 14h.

A Prefeitura de Itaporã garantiu amplo apoio ao festival, disponibilizando o espaço do estádio e toda a estrutura de palco, som, iluminação, tendas e ambulância.

Participaram da reunião os organizadores Johny Carlos e Danillo Mendes (Itaporã), Norato Marques (Dourados), o técnico de som Márcio Augusto e Gabryel Mendes, representante da cena Hip-hop local. Também estiveram presentes o gerente de Cultura Diego Campos e o gerente de Comunicação Maicon Alves.

O prefeito Tiago Carbonaro parabenizou a equipe pelo empenho e destacou o caráter solidário do evento, reforçando o apoio do município à iniciativa.

O Metal Rock Itaporã é um festival que celebra a cultura rocker e reúne bandas de diversos estilos do rock e metal. Nesta 3ª edição, o público poderá conferir apresentações das bandas Metalurgia (Itaporã), Volúpia (Dourados), Punhos de Aço (Fátima do Sul/Dourados/Itaporã), Mero Fragmento (Dourados), Enforcamento (Dourados) e Katastrofe (Campo Grande).
A abertura ficará por conta da Batalha do Calçadão, grupo de Hip-hop de Itaporã.

Com entrada gratuita e caráter beneficente, o festival arrecadará fraldas geriátricas (M, G e GG) e lenços umedecidos destinados à Fraternidade Aliança Toca de Assis, instituição de Dourados que acolhe pessoas em situação de vulnerabilidade.

Na última segunda-feira (3), os organizadores também participaram da sessão ordinária da Câmara de Vereadores, onde receberam os cumprimentos dos parlamentares PH Lobinho, Miguelzinho, Reinaldo Pecini, Adriano Martins, Flávio Godoy, Marcelinho e Cascatinha, pelo incentivo à cultura e pela ação solidária.

Durante o evento, o público contará ainda com praça de alimentação e brinquedos gratuitos para as crianças.

 

Assessoria de Comunicação

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.