Noite Rosa: População Itaporanense terá ônibus disponível nos distritos a partir das 19h

• 20/10/2021 17:13
  • Cultura / Lazer
O evento NOITE ROSA está aberto pra para Homens e Mulheres

A Prefeitura de Itaporã estará disponibilizando ônibus para transportar os interessados em participara do evento Noite Rosa que será realizado na próxima quinta feira às 19H00 no salão do Rotary Clube de Itaporã.

O evento NOITE ROSA está aberto pra para Homens e Mulheres e as 18 horas sairá ônibus dos distritos para trazer a população. (Aguardar frente à unidade de saúde - PSFs)

Em Itaporã o ônibus sairá às 18:40 da Escola Salvador Aguiar Próximo da Rodovia para população da Grande Cohab.

Para os moradores moradores da região do Copacabana, Ipanema e Pedra Bonita. O Ônibus que vem de Carumbé estará passando às 18:40 às margens da AV. Vereador José Bezerra Lima.

Walter Ramos