Igreja Adventista e Clube dos Aventureiros estabelecem parceira com a prefeitura de Itaporã

• 12/07/2022 09:52
  • Cultura / Lazer

A Igreja Adventista do Sétimo dia de Itaporã, juntamente com o Clube de Aventureiros Pedrinhas Brilhantes em parceria com a Prefeitura de Itaporã, está realizando de 11 a 15 de julho na Escola Municipal Salvador Ferreira de Aguiar, o projeto Escola Cristã de Férias.

O projeto consiste em oferecer uma programação equilibrada com músicas, lições bíblicas, histórias trabalhos manuais, estudo da natureza, saúde e brincadeiras.

As atividades começam a partir das 14:00 horas do ultimo dia 11, com uma tenda patrocinada pelo município, equipada com aparelhos de saúde, onde haverá aferição de diabetes, fluxo respiratório, IMC dentre outros. Lembrando que este projeto é aberto para o público.

A Escola Cristã de Férias é um meio muito eficaz para evangelismo com as crianças. Elas são atraídas pelo programa alegre e diferenciado, cheio de atividades e de participação.

Assecom/Itaporã