Hoje tem "Show da Virada" em Itaporã, com animação do Santiago Franco da 94FM

• 31/12/2017 13:03
  • Cultura / Lazer
Muita música e alegria no calçadão municipal de Itaporã, para você e sua família dar boas vindas a 2018.

RÉVEILLON EM ITAPORÃ.

Tá confirmado, hoje tem "Show da Virada" no calçadão municipal, é o tradicional Réveillon de Itaporã com animação do Santiago Franco da 94 FM.

Venha fazer a contagem regressiva conosco, para juntos, darmos boas vindas a 2018.

Muita música de qualidade, alegria e descontração para você e sua família brindar a chegada do ano novo. Esperamos por você para comemorar conosco, a partir das 20 horas já estamos te esperando no calçadão municipal.

QUEIMA DE FOGOS.

Confirme já divulgado anteriormente pela Assessoria de Comunicação do município, assim como grandes cidades do estado, Dourados, Três Lagoas, Corumbá, Ponta Porã e a capital Campo Grande, não haverá a tradicional queima de fogos na virada em Itaporã, porém, o prefeito ressalta que priorizou o pagamento em dia dos servidores, recuperação dos maquinários da prefeitura que lhe foi entregue sem condições de uso, revitalização urbana do município, infraestrutura, melhorias na saúde e serviços essenciais que não vinham sendo feito.

O prefeito destaca que foi feito a licitação dos fogos, porém, fazer dívidas e entrar o próximo ano devendo, não seria uma atitude inteligente. "Fogos não é uma prioridade, não vamos nos afundar em dívida e iniciar um novo ano preocupado de como sanar tais dividas se podemos evitá-las, nossa prioridade continua sendo saúde, educação, melhorias no aspecto urbano do município, pagamento dos servidores em dia e serviços essenciais. Temos um longo trabalho de reconstrução para continuar executando em Itaporã, e isso só será possível com o apoio de nossas equipes. Pagamos o décimo integral no dia 20/12 e nesta quinta-feira 28/12 já estamos pagando salário referente a dezembro, é assim que iremos administrar, com responsabilidade e sabedoria. Este adiantamento é também um refrigério para esta última semana de 2017, em que todas as famílias celebram a chegada de um novo ciclo." Finalizou o prefeito.

Rafael Campos da Assessoria