Feira Gastronômica e Cultural é sucesso de público e supera expectativas

  • 02/05/2018 16:37
  • Cultura / Lazer
O prefeito parabenizou a organização pelos detalhes da montagem do recinto que atendeu todos os gostos, com espaços para as crianças, segurança e comodidade.

A organização da Feira Cultural e Gastronômica alusiva ao Dia do Trabalhador realizada em Itaporã nos dias 30 de Abril e 1 de Maio, avaliou o evento como um dos melhores realizados ao longo da administração 2017/2020. Sempre trazendo inovações, além dos shows pratas da casa e variedades gastronômicas, esta edição do evento teve como atrativo uma belíssima exposição de carros antigos que agradou todas a idades. 

O prefeito Marcos Pacco (PSDB) fez a abertura do evento e disse estar muito feliz com a aceitação do publico, mostrando que a Feira definitivamente caiu no agrado da população e veio pra ficar.  O prefeito parabenizou a organização pelos detalhes da montagem do recinto que atendeu todos os gostos, com espaços para as crianças, segurança e comodidade.

Com inicio na noite do dia 30 de abril, véspera de feriado do dia do trabalho, o Calçadão foi tomado por um excelente público que lotou todo o espaço para prestigiar quatro shows musicais, dezenas de barracas com comidas típicas, parquinho paras as crianças e uma grande exposição de carros antigos ao longo da rua que corta o Calçadão.

No feriado do dia 1 de maio, a presença do público também foi surpreendente desde cedo até o fechamento do evento com vários shows musicais. Mais uma vez a feira atraiu publico de todas as idades, e de forma gradativa vem tomando grandes proporções, superando expectativas em cada edição.

O prefeito Marcos Pacco reiterou que o objetivo do evento é resgatar a cultura, trazendo as famílias para a praça pública. Pacco reiterou sua preocupação em colocar em ordem as finanças do município, para que num futuro próximo eventos como este, e outros, voltem a alegrar e reunir a população. Falando sobre grandes eventos como o Itaporã Fest, Pacco voltou a dizer que a realidade financeira do município não permite os gastos necessários para uma festa desta grandeza, mas, mas deixou a entender que, se tiver condições o prefeitura poderá fazer um evento no dia 10 de Dezembro, como parte das comemorações do aniversário de Itaporã.

 

Walter Ramos / Assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.