Feira Agostina de Montese foi sucesso de público

• 10/08/2022 16:23
  • Cultura / Lazer

A noite do último sábado (06), marcou o fechamento da Festa Agostina de Montese com um ótimo público presente no recinto dos shows e praça de alimentação. No palco a cantora Itaporaense Antoniela Bigatão abriu a noite antecedendo o show de Patrícia e Adriana que fechou a noite com o show nacional que está percorrendo todo o país.

O evento idealizado pela Associação Comunitária de Montese teve início no dia 05 e 06 de agosto, com a efetiva participação da Prefeitura de Itaporã e Fundação de Cultura do Estado. O prefeito Marcos Pacco esteve no sábado prestigiando o evento e no palco parabenizou a diretoria da Associação pela iniciativa, e aproveitou para oficializar a inauguração da torre de telefonia móvel, e anunciar as obras de uma arena multiuso pra o distrito de Montese.

Vilson de Carvalho presidente da entidade, disse estar feliz com o resultado do evento, reiterando os agradecimentos ao prefeito Marcos Pacco por intervir junto à fundação de Cultura e também por encampar uma equipe dando todo o suporte técnico para a realização do show.

Vilson Gomes disse que a Associação Comunitária está realizando periodicamente eventos desta natureza, com intuito de aproximar e levar entretenimento para a comunidade. “Este trabalho visa aproximar mais a população, e diante do carinho e aceitação do público outros eventos estão em pauta para acontecer no distrito. Preto agradeceu a todos os envolvidos na realização destacando que a feira também fomenta a economia, onde todos os participantes da praça de alimentação e recinto do evento obtiveram grande êxito na comercialização dos produtos”. Finalizou o presidente.