Em Itaporã, Bailão da Terceira Idade retorna hoje com muita animação

  • 18/09/2017 16:50
  • Cultura / Lazer
Em Itaporã, Bailão da Terceira Idade retorna hoje com muita animação

Ao som da banda Soneto ao Luar, com a presença marcante da primeira Dama animando a festa, está de volta o Bailão da Terceira Idade na Gerencia de Ação Social.

É grande a expectativa de público hoje a a partir das 19 horas, quando a alegria está de volta para os Jovens da Terceira Idade. Com o retorno das atividades, o projeto da Terceira Idade vai continuar promovendo os bailes com datas alternadas, e assim garantir a alegria e descontração dos jovens da terceira idade.

A gerente de Assistência Social Tânia Mara Carlos Custódio, disse que o retorno deste projeto foi elaborado com muito carinho, haja vista, que além do baile, muitas outras coisas tiveram que ser retomadas neste período, pois, a nova gestão 2017/2020 encontrou toda a estrutura deste projeto comprometida, onde vários moveis como cadeiras e mesas simplesmente sumiram, e tiveram que ser compradas novamente para o mínimo de conforto para os participantes.

Tânia reitera que a terceira idade é um tempo de alegria e valorização da vida, e pensando nisso, a Ação Social através do CRAS esta fazendo o melhor para que o evento volte com toda energia.

Assessoria

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.