Durante Feira Gastronômica, Pacco anuncia atração nacional em dezembro e inicio da decoração Natalina 2021

• 09/11/2021 14:51
  • Cultura / Lazer
Assista o pronunciamento do prefeito Marcos Pacco na íntegra, que aconteceu no sábado 06 de novembro, durante a Feira no calçadão da praça São José.

Após um longo período onde o medo da pandemia deu lugar ao isolamento social, as noites de sábado e domingo, 06 e 07 de Novembro respectivamente marcaram com sucesso o retorno da Feira Gastronômica e Cultural no Calçadão da Avenida São José.

Oficializando a abertura do evento na noite de sábado o prefeito saudou o público e aproveitou para anunciar o inicio da decoração natalina que será realizada na praça central e também confirmou uma atração de nível nacional para comemorar os 68 anos de emancipação política de Itaporã.

O prefeito disse estar feliz em poder ver o público voltando a participar de eventos festivos, após o terrível período em que a pandemia assombrou o mundo.

Ao lado do vice-prefeito Roberto Marsura dos vereadores Lindomar, Agnaldo Manso, Juarez Barreto e Regiane Pecine, o prefeito Marcos Pacco agradeceu a todos os vereadores que lhe dão suporte para continuar fazendo muito mais por Itaporã.

A feira mostrou o quanto a população está carente de entretenimento, as pessoas estavam alegres e felizes, sobretudo, por saber que o pesadelo da pandemia desenfreada esta chegando em seu final. O movimento nas barracas de gastronomia foi um dos melhores já registrados as musicas de muito bom gosto também valorizaram os pratas da casa.

Na última edição, os shows musicais ficaram por conta de Álvaro e Adão Cássio Vinícius, e DJ Santiago, Grupo Bom de Baile e Rodolfo Brendo.

Veja aqui o Vídeo do Prefeito Marcos Pacco, na íntegra durante a Feira Gastronômica e Cultural, que aconteceu no sábado, 06 de novembro.

Assessoria