Começa hoje a Feira Gastronômica e Cultural no Calçadão de Itaporã

• 02/08/2019 15:35
  • Cultura / Lazer
É grande a expectativa de público para o evento que começa às 20h00 com diversas atrações como: barracas com iguarias gastronômicas, Espaço Kids, apresentações culturais, Feira Mulheres Empreendedoras e participação ArtPorã de Dourados. “Resgatamos a Feira Gastronômica e cultural em Itaporã.
Começa hoje a Feira Gastronômica e Cultural no Calçadão de Itaporã

Está tudo pronto para a abertura da edição de agosto da Feira Gastronômica e Cultural de Itaporã, que acontece nesta sexta feira 02 e no sábado dia 03 no Calçadão da Avenida São José. Cássius Vinícios e DJ Santiago Franco, são as atrações desta noite, e no Sábado 03, Aline Doreto e Batô e Cleber trarão o melhor da moda sertaneja para Itaporã, Logo após o show a festa continua com DJ Santiago.

É grande a expectativa de público para o evento que começa às 20h00 com diversas atrações como: barracas com iguarias gastronômicas, Espaço Kids, apresentações culturais, Feira Mulheres Empreendedoras e  participação ArtPorã de Dourados. “Resgatamos a Feira Gastronômica e cultural em Itaporã.

É muito gratificante poder ver tantas famílias Itaporaenses e de toda região prestigiando um evento que estava no esquecimento, Hoje podemos dizer que a Feira se consolidou tornando-se uma tradição em nossa cidade.” Disse o prefeito..

Walter Ramos / Assecom