Baile do Vermelho fecha atividades da Terceira Idade nesta sexta-feira em Itaporã

  • 14/12/2018 10:26
  • Cultura / Lazer
Baile do Vermelho fecha atividades da Terceira Idade nesta sexta-feira em Itaporã

O tradicional Baile do Vermelho idealizado pela primeira dama, novamente acontecerá nesta sexta-feira, 14 de Dezembro às 19h00 no salão de eventos da assistência social com o tema voltado para as festividades natalinas, fechando o ano com chave de ouro. 

Segundo a gerente de Assistência Social Tânia Mara Carlos Custódio, é grande a expectativa de público no baile do vermelho, haja vista, que o tema voltado para o natal, da um tempero a mais neste evento que é pura confraternização em todas as suas edições. 

Tania reiterou que o sucesso do baile é garantido, sobretudo, pela aprovação dos participantes que vê no bailão uma oportunidade de se divertir, melhorar a autoestima e valorizar a vida através do entretenimento.  

O evento será realizado no salão da Assistência Social regado de um jantar especial além de uma farta mesa de frutas e doces com tema natalino.

Tudo esta sendo preparado com muito carinho desde o jantar, a decoração a Banda Soneto ao Luar para que mais uma vez o baile seja inesquecível. Presença confirma no evento, a primeira dama disse que conta as horas para estar com os “Jovens da Terceira Idade”, pois, não há dinheiro que pague a alegria, a energia e a descontração que eles passam.

Walter Ramos / Assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.