Vigilância Sanitária e força policial fecham festa clandestina em Itaporã

  • 14/06/2021 10:58
  • Covid-19
14 pessoas foram encaminhadas para a delegacia por desobediência ao decreto municipal
Vigilância Sanitária e força policial fecham festa clandestina em Itaporã


No início da noite deste domingo (13), a Vigilância Sanitária de Itaporã em trabalho conjunto com as Policias Civil e Militar e apoio da Força Tática de Dourados, acabaram com uma festa clandestina que estava sendo realizada em uma propriedade rural do município.


Na abordagem efetuada por volta das 17h30, a equipe da força tarefa deu voz de prisão para 14 jovens que no momento descumpria todo o protocolo de biossegurança, fazendo uso de bebidas alcoólicas, narguilé e sem máscara.


Com informações do disque denúncia, os policiais se dirigiram até uma propriedade rural localizada no distrito de Piraporã, próximo da divisa entre os municípios de Itaporã e rio Brilhante, local onde o evento clandestino estava sendo realizado.


Todos foram encaminhados para a delegacia de polícia Civil e foram autuados conforme dispõe o decreto municipal que estabelece rígidas penalizações para quem infligir à lei neste momento de pandemia.


No local os policiais e os agentes sanitários apreenderam várias caixas de bebidas, forninhos de Narguilé e os celulares dos infratores. Durante o flagrante muitos jovens se evadiram do local, e segundo informações, o dono da propriedade não foi localizado no momento, porém deverá responder criminalmente por ignorar a lei vigente no município. Dentre as 14 pessoas detidas, a polícia civil levantou a ficha de uma que está com mandado de prisão em aberto, e com isso foi autuada em flagrante onde ficará à disposição da justiça.

 

Walter Ramos/Assecom

Walter Ramos / assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.