Vigilância em Saúde disponibiliza Disque Denúncia para combater Pandemia

• 01/06/2021 14:59
  • Covid-19
Formalize sua denúncia anonimamente, através do número 67 9.9887-8796. Festas clandestinas, aglomerações, entre outros, serão fiscalizados.
Vigilância em Saúde disponibiliza Disque Denúncia para combater Pandemia

A Prefeitura de Itaporã através da Vigilância em saúde, criou um canal de denúncias (disque-denúncia) para receber informações sobre o descumprimento das regras de combate a pandemia da covid-19 na cidade.

Agora, qualquer cidadão que presenciar pessoas descumprindo as recomendações e os decretos, podem ligar ou mandar mensagens no número 67 99887-8796. O canal possuí ainda, o aplicativo WhatsApp, para aqueles que optarem em formalizar a denuncia com fotos e vídeos

Portanto, ao presenciarem eventos clandestinos, aglomerações, pacientes desobedecendo a quarentena, liguem anonimamente que sua denúncia será mantida no mais absoluto sigilo, mesmo que o cidadão se identifique.

CLIQUE AQUI E FALE NO DISQUE DENÚNCIA CORONAVÍRUS DE ITAPORÃ

?