Teste de Coronavírus para terceiro paciente suspeito em Itaporã deu negativo

• Covid-19
Teste de Coronavírus para terceiro paciente suspeito em Itaporã deu negativo

Foto: Divulgação

A Gerencia de Saúde de Itaporã acaba de ser informada que os exames de uma senhora de 45 anos paciente suspeito de Coronavírus em Itaporã, deu NEGATIVO.

Mais uma vez o LACEN – Laboratório Central de Mato Grosso do Sul órgão localizado na capital responsável pelo exame, informou que o resultado foi negativo e a paciente não é portadora do COVID-19.  Pela terceira vez o sistema de saúde do município comemora esta verdadeira vitória em face da apreensão de todos neste período em que o Brasil esta em alerta.

Wilson Dias gerente municipal de saúde disse que é para se comemorar o teste negativo para doença, porém, as orientações de prevenções devem continuar para que o mal não se dissemine. Portanto, Itaporã até o momento não tem nenhum caso de Coronavírus confirmado.

O Gerente Wilson finalizou dizendo que a partir de agora o boletim epidemiológico de Itaporã, só informará quando houver casos confirmados para evitar alardes.