Prefeito Marcos Pacco sanciona novo decreto e mantém todas as determinações anteriores

• 14/06/2021 19:52
  • Covid-19
Toque de recolher permanece as 19h de segunda a domingo e fica ainda proibido o consumo de bebidas alcoólicas em bares, conveniências, tabacarias e afins.

Todas as determinações do decreto anterior com vigência até esta segunda-feira (14), seguem normalmente até o dia 21 de junho. Com isso, até segunda-feira (21 de junho) fica proibido o consumo de bebidas alcoólicas em bares, tabacarias e afins.

Confira as principais determinações impostas pelo novo decreto número 101/2021 que vale por mais 7 dias em Itaporã.

·         Salões de beleza, barbearia e clínicas de estética apenas uma pessoa por ambiente.

·         Igrejas e templos religiosos apenas 20% de sua capacidade de lotação, sendo obrigado uso de máscara durante o culto.

·         Entrega delivery podem ser efetuadas até 24h00 horas de segunda a domingo desde a comprovação do vínculo.

·         Lava rápido apenas permanência dos funcionários.

·         Supermercados com capacidade não superior a 40% do espaço físico

·         Para a população em geral fica determinado o uso obrigatório de máscaras para circulação em vias públicas do município.

·          E o toque de recolher continua valendo das 19H00 até ás 05h00 do dia seguinte de segunda a domingo.

·         Caixas eletrônicos não superior a 05 pessoas no ambiente.

·         A população em geral fica obrigatório o uso de máscaras de proteção

·         Após o toque de recolher apenas farmácias e postos de combustíveis podem permanecer aberto.

Mas uma vez o prefeito Marcos Pacco optou por flexibilizar, sem abrir mão da rigorosa fiscalização que está acontecendo em todos os quadrantes do município através de uma força tarefa envolvendo vigilância sanitária, policias Civil e Militar. Este trabalho, que conta com o apoio do DISQUE DENUNCIA vem mostrando eficiência nas últimas horas.

Assecom Itaporã