População com 12 a 17 anos devem se vacinar contra COVID-19 neste sábado (28)

• 26/08/2021 17:33
  • Covid-19
Para receber a vacina é necessário que as pessoas levem o cartão SUS, CPF e comprovante de residência.
População com 12 a 17 anos devem se vacinar contra COVID-19 neste sábado (28)

No próximo sábado dia 28 de Agosto, a coordenação municipal de imunização através dos ESFs estarão vacinando a  população com faixa etária entre 12 e 17 anos contra a COVID-19.

A imunização será realizada no ESF central. Lembrando que serão distribuídas senhas por ordem de chegada para garantir a organização e o bom andamento da vacinação.

Haverá novas doses para atender a demanda deste grupo específico, e de forma escalonada todos serão vacinados.

A equipe de imunização estará atendendo a partir das 07h00 da manhã na unidade de saúde central de Itaporã, que fica localizada na rua José Teixeira da Silva, próximo a caixa D’água.

Vacine-se. Ela pode salvar sua vida!

Assessoria de comunicação