Novo decreto mantém restrições para impedir avanço do COVID-19

  • 23/02/2022 15:56
  • Covid-19
Festas e qualquer evento coletivo esta proibido com publico superior a 150 pessoas.
Novo decreto mantém restrições para impedir avanço do COVID-19

O poder executivo de Itaporã, sancionou o decreto 0022/2022 com vigência de 21 de fevereiro a 07 de marco, com medidas restritivas, a fim de evitar a proliferação e também determinar medidas de enfrentamento ao coronavírus.


Com o crescente número de positivos na cidade, fica terminante restrito a realização de todos os tipos de eventos e shows, torneios, campeonatos, reuniões de associações entre outros com publico superior a 150 pessoas.


Festas de aniversário e encontro familiares também deve obedecer a restrição do número de pessoas. 


O novo decreto mantém exigido da população em geral, o uso da máscara de proteção, em locais abertos e vias públicas do município. Aos estabelecimentos que  comercializam alimentos, bebidas e tabacarias em geral, fica expressamente PROIBIDO a utilização de sonorização automotiva, shows ao vivo sob pena de multa por descumprimento e cassação do alvará de localização e funcionamento.


A gerência de saúde reforça o pedido a toda população para se cuidarem, principalmente nesta semana do feriado prolongado. O apelo é válido ainda para aqueles que não tomaram vacina, contra a covid-19.


Rafael Campos/Assessoria

Rafael Campos / Assessoria

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.