Novo decreto libera eventos com até 100 pessoas em Itaporã

  • 21/07/2021 10:04
  • Covid-19
No novo decreto Toque de Recolher passa para as 23h00
Novo decreto libera eventos com até 100 pessoas em Itaporã


O Decreto 129/2021 sancionado pelo prefeito Marcos Pacco na manhã desta quarta-feira (21) traz em seu teor novas medidas com algumas flexibilizações quanto ao isolamento social e toque de recolher.

O novo decreto estabelece que fica no período de 21 (vinte e um) a 26 (vinte seis) de julho excepcionalmente autorizado o atendimento ao público no comercio e prestadores de serviços sem modificações, ou seja, respeitando as orientações dos decretos anteriores.

O que tem de novo neste decreto, refere-se a autorização de reuniões privadas alusivas a festas de aniversário, casamento, bodas e eventos em geral limitadas a 100 pessoas por ambiente, (Entenda-se ambiente, como sendo o local aonde será realizado o evento). Neste período o toque de recolher será do horário compreendido das 23h00 horas até as 05h00 horas do dia seguinte de segunda a domingo. O Decreto na integra está publicado no Diário Oficial do município no site www.Itapora.ms.gov.br.

 


Walter Ramos / assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.