Itaporã: Universitários que usam transporte escolar tem que portar carteira de vacinação contra COVID-19

• 09/09/2021 16:30
  • Covid-19

Como parte do cumprimento aos protocolos de biossegurança, a Gerência Municipal de Educação está exigindo que a partir desta sexta-feira (10) aos alunos usuários do transporte universitário do município para que apresente uma cópia da carteira de vacinação contra COVID-19 ao entrar nos ônibus.

A Comissão de Gerenciamento da COVID-19 de Itaporã.  enfatiza que esta decisão vem de encontro com o bom senso, neste momento em que houve flexibilização, mas que a pandemia ainda não acabou.

O Prefeito Marcos Pacco enfatiza o Dever em ser responsável nesse momento de flexibilização do isolamento social, sobretudo, pelo fato de que o vírus ainda não foi embora. Com esta iniciativa estamos mantendo os cuidados que inserimos em nossa rotina nesses últimos meses. “Não podemos confundir flexibilização da quarentena com o fim da pandemia, temos que ser responsáveis em nossas ações” Disse Pacco.

Walter Ramos / assecom