Itaporã terá vacinação contra Covid-19 neste sábado 03 de abril

• 05/05/2021 15:12
  • Covid-19
Todas as pessoas com 65 anos, ou mais, serão vacinadas.
Itaporã terá vacinação contra Covid-19 neste sábado 03 de abril

A coordenação municipal de imunização, realizará neste sábado 03/04 das 07h30 às 11h30, mais uma etapa de vacinação em Itaporã, desta feita, imunizando  pessoas na faixa etária de 65 a 69 anos.

Ao chegar nos postos de vacinação as pessoas deverão estar munidas dos documentos: RG, CPF, Cartão SUS e  comprovante de residência.

Lembrando também que no ESF Central (posto central), devido a grande demanda de pessoas, a vacinação será feita no sistema Drive Thru (a pessoa não precisa sair do carro). Será uma grande movimentação onde a coordenação fará um trabalho em massa no intuito de vacinar todas as pessoas aptas nesta etapa.