Itaporã tem Comissão de Gerenciamento da COVID-19 no Município.

  • 09/09/2021 11:20
  • Covid-19
A Undime União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação considera muito importante, para a organização do trabalho e distribuição das atividades
Itaporã tem  Comissão de Gerenciamento da COVID-19 no Município.

 O município de Itaporã, formou uma  Comissão  de Gerenciamento da COVID, com intuito de visitar  as escolas para acompanhar a volta às aulas e o cumprimento dos protocolos de biossegurança. Esta ação é direcionada não somente para a REME e sim pra todas as escolas instaladas no município. Ela está acompanhando todas as ações da Educação e da Saúde no que se refere aos protocolos estabelecidos.

A Undime União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação considera muito importante, para a organização do trabalho e distribuição das atividades, que cada município constitua uma Comissão Municipal de Gerenciamento da Pandemia da Covid-19 e Comissões Escolares de Gerenciamento da Pandemia da Covid-19. Assim, os subsídios apresentados estão organizados com sugestões  que servem como   referência. A sugestão é de que cada rede municipal faça suas reflexões, análises críticas e ajustes à sua realidade, garantindo, sempre, os direitos à vida, à saúde e à educação de todas as crianças, estudantes, profissionais e trabalhadores em educação.


Esta comissão foi instituída em Itaporã, através do Decreto Nº0111, 07/07/ e tem como membros gestores: o prefeito Marcos Antônio Pacco  o vice prefeito Roberto Marsura , a Gerente de Educação Denise Pacco, Jéssica Carli de Oliveira (Ministério Público Estadual) representantes do poder judiciário, Defensoria Pública e a equipe técnica

Marcio Roberto Machado – Presidente da Câmara dos Vereadores, Cristiane Teresinha Silva – Assessora  Pedagógica da Gerência, Marlene Guerino de Macedo – Diretora de Inspeção Escolar , João Pereira Alves – Diretor do Transporte Escolar, Paula Andréia Betoni – CMDCA, Eli Ferreira Neves Eberhardt – Técnica de Educação Especial, Cintia Karina Marcolongo Doreto – Técnica representante do PME, Dilene Aparecida Brasil Aragoni  - Psicóloga, Nilson Pedrozo- Setor de Compras, Aparecido Miranda – Gerência de Administração, Paulo Henrique Souza – Gerência de Finanças, Aline Oviedo – Gerência de Saúde, Tânia Mara Carlos Custódio – Gerência de Assistência Social, Paulo Sérgio Farias Vieira – Diretor do Departamento da Vigilância Sanitária, Nayara Echeverria  - Meio Ambiente, Janaína Thomás  Gregorini – Conselho Tutelar, Susana Giupatto- SIMTED, Ademir Aparecido Boni – Representante dos Diretores, Pedro Henrique Correa Cordeiro – Representante dos Estudantes da Educação Básica, Lislaine Borges dos Santos Tino – Representante dos Diretores da Rede Estadual, Rozeles Binsfeld Balasso – Representante da Rede Privada, Lucilene Boni- Centro de Educação especial Brisa/ APAE, Vanessa Marques Trentin – Nutricionista. 




Walter Ramos / assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.